A um ano da eleição, o JOTA PRO realiza nesta terça-feira (7/10), às 11h30, uma live aberta para discutir o cenário político e as projeções para 2026.
O analista político Alberto Bombig, o analista de dados, Daniel Marcelino, o analista-chefe, Fábio Graner, a analista de Judiciário, Flávia Maia, e o diretor de conteúdo do JOTA, Iago Bolívar, vão analisar as chances do presidente Lula, do governador Tarcísio de Freitas, do governador Ratinho Jr. e de integrantes da família Bolsonaro na disputa presidencial, e debater o momento atual e os possíveis desdobramentos até 2026.
A transmissão será gratuita e ao vivo no canal do JOTA no YouTube.
Conheça o JOTA PRO Poder, plataforma de monitoramento que oferece transparência e previsibilidade para empresas
Durante a conversa, serão apresentados dados exclusivos do Agregador de Pesquisas do JOTA, que consolida milhares de intenções de voto e projeções eleitorais.
Também entrarão na análise informações do Agregador de Popularidade Presidencial, que reúne mais de 900 pesquisas realizadas nos últimos 34 anos, permitindo a comparação entre 12 governos e 8 presidentes.
Conheça o JOTA PRO Poder
O JOTA PRO Poder é um serviço voltado para empresas que precisam de uma visão estratégica sobre as movimentações políticas e jurídicas que impactam seus negócios. Nosso time em Brasília, formado por jornalistas com acesso direto às principais fontes, está à disposição para fornecer informações valiosas e sob medida para suas necessidades.
Com o JOTA PRO, você terá:
- Análises e alertas sobre os principais órgãos do governo, incluindo Congresso Nacional, STF, STJ, e mais.
- Acesso ao nosso time de especialistas por meio de calls recorrentes e a possibilidade de contratar apurações personalizadas.
- Relatórios setoriais e informações de bastidores, que proporcionam uma visão abrangente e estratégica para que você possa tomar decisões informadas e proativas.
O JOTA PRO Poder é ideal para áreas de relações governamentais, operadores do mercado financeiro e times jurídicos de empresas de grande porte.
Inscreva-se no canal de notícias do JOTA no WhatsApp e fique por dentro das principais discussões do país!