JOTA lança canal de notícias no WhatsApp

  • Categoria do post:JOTA

O JOTA lançou um novo canal no WhatsApp, focado nas principais notícias jurídicas, políticas e regulatórias. Agora, além do canal exclusivo de notícias tributárias, o leitor contará com a ferramenta para ter acesso ao conteúdo mais relevante do JOTA sobre os principais assuntos que afetam o ambiente de negócios brasileiro.

Para se inscrever no canal, basta acessar este link ou buscar por “Notícias jurídicas e políticas | JOTA” dentro do WhatsApp em “Encontrar canais”. Se você ainda não se inscreveu no canal de tributos, o você pode se inscrever por meio deste link ou basta procurar na busca por “Tributos | JOTA”. 

Com repórteres in loco no Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional, Superior Tribunal de Justiça (STJ), Carf e outros órgãos, o JOTA tem uma cobertura atenta sobre as movimentações dos Três Poderes. Nossos leitores têm acesso a informações precisas sobre o cenário institucional brasileiro.

Além das notícias, o site do JOTA também publica colunas e artigos sobre questões políticas, jurídicas, econômicas e tributárias. Publica ainda o podcast Sem Precedentes, que discute o Supremo e a Constituição, e tem a newsletter gratuita Por Dentro da Máquina, que traz discussões aprofundadas sobre funcionalismo público, e a newsletter Últimas Notícias, com o resumo do que de mais importante aconteceu no dia.

Além disso, o JOTA tem outras 4 newsletters gratuitas: as Mais Lidas da Semana, e as Saideiras de Poder, Tributos e Saúde, que trazem um aperitivo do JOTA PRO, produto corporativo do JOTA.

A partir de agora, as principais notícias do site serão distribuídas no canal Notícias jurídicas e políticas | JOTA no WhatsApp.

Como encontrar os canais do JOTA no WhatsApp

Os canais aparecem em uma aba separada no WhatsApp, chamada “Atualizações”, onde ficava o “Status”. No IOS, o ícone fica na parte inferior da tela, enquanto no Android, a depender da versão, é possível encontrar na parte superior. Já na versão do aplicativo para computadores, o ícone fica na barra superior da tela, onde estão a foto do usuário e os demais ícones.

Diferentemente dos grupos de WhatsApp, os canais não informam aos demais seguidores quem os segue. As informações e interações não são exibidas. Além disso, as notificações são silenciadas por padrão. No entanto, é possível ativá-las.

Inscreva-se no canal de notícias do JOTA no WhatsApp e fique por dentro das principais discussões do país!