O analista-chefe do JOTA, Fabio Graner, é um dos 50 jornalistas no ranking do prêmio +Admirados da Imprensa, de Economia, Negócios e Finanças, organizado pelo Jornalistas & Cia.
Graner foi um dos mais votados em uma seleção de 300 profissionais que trabalham na cobertura econômica. No próximo dia 25 de novembro, os dez +Admirados Jornalistas serão premiados em cerimônia no hotel Renaissance, em São Paulo
Assine gratuitamente a newsletter Últimas Notícias do JOTA e receba as principais notícias jurídicas e políticas do dia no seu email
O concurso foi lançado oficialmente em 2016, seguindo o mesmo modelo da série +Admirados, criada em 2013, com a primeira edição intitulada +Admirados da Imprensa Brasileira.
Graner é jornalista financeiro e trabalha em Brasília há cerca de 20 anos. No JOTA, é responsável por traçar análises dos principais movimentos dos Três Poderes, que afetam os negócios no Brasil.
Ele iniciou a carreira no serviço noticioso em tempo real da Gazeta Mercantil em 2000. Com experiência tanto no setor privado quanto no público, Graner tem passagens por: jornal DCI, liderança do governo no Senado, jornal O Estado de S. Paulo, Ministério da Fazenda e Valor Econômico.