O JOTA PRO Poder abordou na última sexta-feira (19/7) em ‘Balança’, a revista semanal exclusiva para seus assinantes corporativos, como o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), voltou a ganhar força com o anúncio antecipado do congelamento de R$ 15 bilhões, antecipando sua volta ao centro do governo — como esta semana vem mostrando.
O material, distribuído semanalmente aos assinantes corporativos do JOTA PRO Poder, sempre às sextas-feiras, está agora disponível gratuitamente. Basta preencher um formulário e fazer o download.
Confira todos os detalhes de ‘Balança’, a revista semanal exclusiva para assinantes JOTA PRO Poder!
Além da iniciativa de Haddad, o ‘Balança’ também analisou a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e como ele está posicionado para as eleições municipais de 2024. Também abordou as perspectivas de crescimento do PIB em 2025 pela Fazenda, os memes que colaram em Haddad por conta de sua agenda para aumentar a arrecadação de impostos, além da falta de acordo entre governo e Congresso para compensar a desoneração da folha de pagamentos.
O JOTA PRO Poder é uma plataforma de monitoramento político para empresas que antecipa movimentações dos Três Poderes, prevê cenários e traz as informações necessárias para tomadas de decisão.
O serviço busca aliar cobertura jornalística técnica e qualificada de analistas e repórteres com tecnologia. Isso nos permite enviar alertas por WhatsApp e informar os assinantes com rapidez, gerar previsões confiáveis sobre votações em andamento, produzir relatórios detalhados e análises apuradas por quem realmente entende os bastidores da política.