Os usuários do aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) devem sempre manter instalada a versão mais atual do programa para garantir o acesso às funcionalidades mais recentes, além das correções de limitações apresentadas em versões anteriores.
Recentemente, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) realizou mudanças na sua infraestrutura em relação ao Processo Judicial Eletrônico (PJe). Assim, alguns usuários podem ter a visualização dos documentos processuais prejudicada, caso estejam utilizando uma versão mais antiga do JTe. Portanto, é importante que o usuário sempre mantenha instalada a versão mais atual do aplicativo, para obter as funcionalidades e correções mais recentes.
A mensagem de atualização e o link para o procedimento aparecem quando o usuário acessa o programa.
JTe
O aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) foi criado em 2017 e adotado pelo TRT-PR no mesmo ano. Ele permite ao público consultar documentos e tramitações processuais, pautas de audiência e jurisprudência, além de notícias.
O aplicativo oferece acesso à base judicial do TRT-PR e de todos os regionais trabalhistas interligados no sistema, permitindo consulta e visualizar o conteúdo dos processos do PJe, em qualquer lugar do país.
O JTe também possibilita emitir e visualizar boletos para pagamentos, conectando o usuário diretamente à Caixa Econômica Federal.
A ferramenta é disponibilizada para celulares dos sistemas Android e IOS – lojas Google Play e App Store. Confira abaixo os links de acesso:
Google Play – http://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.trt5.trt5movel
App Store – http://itunes.apple.com/app/id1118506499
Texto: Márcio Lopes / Ascom TRT-PR